sexta-feira, 11 de julho de 2008

DIA IMPORTANTE PARA FECILCAM E A COOPERCROCHÊ DE BARBOSA FERRAZ



A COOPERCROCHÊ de Barbosa Ferraz foi muito bem avaliada nesta manhã (11/08/08) pelo Gerente de DRS – Desenvolvimento Regional Sustentável, da Superintendência de Varejo Paraná do Banco do Brasil, Antônio Hideraldo Magron em visita in loco na Cooperativa.

Inicialmente houve uma minuciosa exposição feita pelo professor João M. B. Avelar, das atividades desenvolvidas pelos membros da Cooperativa e do suporte técnico administrativo feito pelo grupo do Projeto da FECILCAM - Empreendedorismo Social e Gestão de Cooperativas Populares - Universidade sem Fronteiras – SETI, e excelente intervenção do Presidente do CDL de Barbosa Ferraz Alexandre José Erpen ressaltando a importante participação da COORPECROCHÊ para o município. Na seqüência, o gerente de DRS por sua vez, afirmou que ficou impressionado com o trabalho executado e salientou que o que viu estava além das expectativas que tinha sobre a cooperativa e que o seu funcionamento é um exemplo de projeto social sustentável.

A visita tinha como propósito além de colocar os trabalhos do Banco do Brasil à disposição, também coletar informações sobre o Prêmio Valores do Brasil promovido pelo Banco e que a COOPERCROCHÊ é fortíssima candidata pelo vencê-lo aqui no Paraná. O referido prêmio é de R$ 50.000,00 e segundo os coordenadores do projeto, recebe-lo seria de fundamental importância para a continuidade dos trabalhos da Cooperativa e também um reconhecimento nacional.

No final da visita o gerente de DRS Antônio Hideraldo Magron ao observar os estagiários do Universidade sem Fronteiras da FECILCAM presentes no evento, fez uma observação de que teve ótimo contato com a Secretária de Ciência e Tecnologia de Ensino Superior do Paraná e mentora do referido projeto professora Lygia Pupatto e que o Banco é parceiro da SETI neste grandioso projeto.

Estiveram presentes no evento representando a FECILCAM e o projeto Universidade sem Fronteiras João M. B. Avelar, Juliano D. Silva, Sérgio L. Maybuk, Eliane F. M. da Silva; do Universidade sem Fronteiras de Barbosa Ferraz, Fabrício G. de Sá, Ana P. Góes, Priscila O. Pires e Márcio F. da Silva; da Coopercrochê a Presidente Maria Perpétua do Amaral e a Vice-Presidente Márcia Regina Scalada; e pelo Banco do Brasil o gerente da agência de Barbosa Ferraz Jair D. Navascone , o analista de Curitiba Ricardo Godoy, e gerente do DRS Antônio H. Magron e representando a comunidade o Presidente do CDL Alexandre José Erpen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.