sexta-feira, 29 de agosto de 2008

XII SEMANA DO ECONOMISTA NA FECILCAM

Entre os dias 01 a 05 de setembro de 2008, estará acontecendo na FECILCAM, a XII SEMANA DO ECONOMISTA, que é promovida pelo Departamento de Economia juntamente com o Curso de Ciências Econômicas.

Na programação, haverá palestras no Teatro municipal as 20 horas:

- dia 01/09 com o professor doutor Fábio Scatolin da UFPR com o tema "Evolução da política de APLs no Paraná: experiência dos últimos 10 anos" .

- dia 02/09 com o professor doutor Jandir Ferreira da UNIOESTE de Toledo com o tema "Desenvolvimento Regional com ênfase na Mesorregião Centro-Ocidental Paranaense"

- dia 03/09 haverá apresentação de trabalho de acadêmicos e ex-acadêmicos do Curso de Economia.

- dia 04/09 haverá gincana cultural envolvendo temas voltados à economia e arrecadação de alimentos.

A Semana do economista já é uma tradição no Curso de Ciências Econômicas e contribui tanto para ampliar os conhecimentos de professores e acadêmicos, como também propicia um maior entrelaçamento entre todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.