sábado, 6 de setembro de 2008

ENCERRAMENTO DA 12ª SEMANA DO ECONOMISTA - FECILCAM

Na última sexta-feira (05/09) o departamento de economia e o Curso de Ciências Econômicas da FECILCAM encerrou mais uma Semana do Economista. Todos os professores do departamento participaram da organização. As professoras Janete e Rosângela na coordenação geral, a professora Ricardina na divulgação, a professora Luciana com apresentação musical, os professores Paulinho, Maybuk, Mário e Tatiana na seleção de perguntas, a professora Tatiana também com a organização das presenças, o professor Tito nos registros fotográficos que foram destacados abaixo, os professores Nelson, Edicléia, e Leonello na equipe de apoio e o professor Jesus na organização da gingana que mais uma vez foi um sucesso total.
Na recepção colaboraram as acadêmicas de economia Layra, Zenilda, Jackeline , Aniele e Elizabete . E tivemos apoio total da direção da FECILCAM.
A equipe campeã da gincana deste ano foi a Zéconóis do 3º ano que fez 121,30 pontos. Todas as turmas juntas arrecadaram 1.309 kg de alimentos que serão doados posteriormente. O corpo de jurados foi composto por Paulo Sérgio Gonçalves, Larissa Menezes, Cícero de Souza, Pedro A. P. Brito e Roberto César Soltoski. Tivemos um apoio fundamental do Benedito da COOPERMIBRA com o som. O Benedito para quem não sabe tem duas alunas cursando o Curso de economia, Ariadne do primeiro ano e a Yara do quinto ano.
Estamos todos de parabéns professores e acadêmicos de economia.
ACADÊMICAS DE ECONOMIA NO JANTAR DANÇANTE
SCATOLIN (PALESTRANTE) ROSÂNGELA (COORDENADORA) CARLINHOS (DIRETOR) EDER (VICE-DIRETOR) JESUS (CORECON) E JANETE (CHEFE DPTO)
PROFESSORA JANETE (CHEFE DE DPTO) E ACADÊMICA FLÁVIA ZAI (CERIMONIAL)


PROFESSOR JANDIR (PALESTRANTE) PROFESSORES TATIANA E MÁRIO (SELEÇÃO DAS PERGUNTAS)


PROFESSOR SCATOLIN (PALESTRANTE) PROFESSORES PAULINHO E MAYBUK (SELEÇÃO DAS PERGUNTAS)


PROFESSORES DA FECILCAM NO JANTAR DANÇANTE


ELTON FRANCISCO SAMSEL E THALINY ALVES GARCIA CASAL MAIS BONITO




TURMA DO 3º ANO DE ECONOMIA - CAMPEÃ DA GINCANA


A FILHINHA DA PROFESSORA ROSÂNGELA (CENTRO) NO JANTAR DANÇANTE


ALUNOS DE ECONOMIA NO JANTAR DANÇANTE


PROFESSORES DE ECONOMIA NO JANTAR DANÇANTE

3 comentários:

  1. Parabéns a equipe Zéconóis, eles mereciam mesmo essa vitória pela organização, dedicação, criatividade e ótimo desempenho... Maravilhoso resultado...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa de divulgar os resultados da semana de economia. Eu, particularmente, gostei muito das fotos, mas a mais bonita é aquela na qual aparece minha filhinha... um doce de bebezinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os professores pela organização da semana de economia. As palestras foram ótimas, principalmente a sobre APLs do professor Fábio Scatolin. A gincana também foi ótima foi muito brm organizadae a participação de todas as turmas foram ótimas uma pena que não conseguimos ganhar, mas para o ano que vem vamos nos preparar melhor

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.