terça-feira, 2 de setembro de 2008

FECILCAM APROVA MAIS 04 PROJETOS NO UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS

A FECILCAM na busca pela universidade destaca-se mais uma vez com a aprovação em 04 projetos no “Programa Universidade Sem Fronteiras: Extensão Tecnológica Empresarial” , criado pela SETI – Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior na pessoa da dinâmica Secretária Ligia Pupatto.

Projeto: Assessoramento para a implantação de uma cooperativa de confecção industrial em Iretama - Pr – Coordenação do professor Tito J. A. A. Serrano e orientadores Paulo R. S. Borges, Nelson Denker e Munir Barakat.

Projeto: Implementação do sistema de qualidade e produtividade na confecção têxtil – Coopercrochê – Barbosa Ferraz – Pr – Coordenação do professor João M. B. Avelar (este é o segundo projeto aprovado do professor pela SETI), e orientadores Luciana A. Bastos e Roseli N. Coletti.

Projeto: Implantação de Associação Industrial em Peabiru-Pr – Coordenação do professor Adalberto D. de Souza e orientador Sérgio Luiz Maybuk. Este é o segundo projeto aprovado dos dois professores pela SETI).

Projeto: Organização e desenvolvimento da associação dos produtores de frutas de Iretama-Pr, com implantação de unidade industrial – Coordenação professor Dieter R. Ludewig e orientadores Andréia M. Grossi e Márcia de F. Morais.

Todos esses professores estão de parabéns porque se dedicam a causa da melhoria das condições de vida das populações dos municípios envolvidos.

Quero também fazer uma referência ao nosso grande colaborador o administrador Juliano Domingues da Silva, bolsista de um dos projetos aprovados anteriormente, pois ele contribuiu no assessoramento da maioria dos projetos da FECILCAM que concorreram ao segundo edital. Ele, além desse assessoramento em particular, faz um trabalho exemplar atuando como o “tira dúvidas” de todos os projetos do Universidade Sem Fronteiras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.