segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PROFESSOR DR FÁBIO SCATOLIN ESTARÁ EM CAMPO MOURÃO EM 01/09/2008

O professor doutor Fábio Scatolin do Departamento de Economia da UFPR estará em Campo Mourão hoje (01/09) para proferir palestra sobre os 10 anos de APLs no Paraná, na abertura da Semana do Economista da FECILCAM que será realizado no Teatro Municipal.
O professor também fará visitas nas empresas Cristófoli, EDUCERE e algumas do APL - Arranjo produtivo local de insumos e equipamentos médicos e odontológicos de Campo Mourão.
O professor doutor Fábio Scatolin é orientador das dissertações de mestrado dos professores da FECILCAM Sérgio Luiz Maybuk e Tito Alfaro Serrano. O primeiro desenvolverá o trabalho desde a empresa âncora até a formação do APL. O segundo desenvolverá o trabalho somente com a empresas incubadas na EDUCERE identificando como se deu o crescimento das mesmas.
O professor Fábio Scatolin fez doutorado na Inglaterra, trabalhou na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado e foi responsável pelo mapeamento dos APLs no Paraná e atualmente participa de um grupo de pesquisa no Rio de Janeiro sobre os APLs.

Um comentário:

  1. Parabéns ao doutor Fábio Scatolim pela palestra, excelente conhecimento sobre o desenvolvimento econômico e social da nossa região.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.