quarta-feira, 8 de outubro de 2008

UMA PAUSA NO BLOG

Comunico aos internautas que acessam este Blog que entre quinta-feira e segunda-feira provavelmente não publicarei matérias. Quanto aos comentários que forem feitos referente matérias já publicadas, também publicarei a partir de terça-feira.

Estou indo à Brasília juntamente com o colega professor do departamento de economia Jesus Crepaldi e outros acadêmicos de economia. Faremos uma viagem técnica e visitaremos os principais pontos da capital federal. Dentre os locais a serem visitados, estaremos no Banco Central, Ministério do Planejamento e Congresso Nacional.
Agradeço a compreensão de todos e peço que fiquem a vontade para fazerem comentários sobre as matérias já publicadas, pois isso dará uma grande contribuição aos demais internautas, pois este Blog é um espaço de debate democrático e civilizado. Aproveitem.
Um abraço e até terça-feira.

2 comentários:

  1. aalokooo 'teacher', então da a prova nas primeiras aulas pra q alunos interessados em musica de qualidade possa estar presente no Tributo á John Lennon!

    agradecida ;))

    Débora 2-A de Ciências Economicas!

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar-lhes uma ótima viagem...

    Que sejas:
    - Produtiva,
    - Alegre,
    - Desvendadora, e claro,
    - De muita festa... hehe

    Abraços

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.