terça-feira, 11 de novembro de 2008

REFLEXÃO DE MARINA DA SILVA

A ex-Ministra do Meio Ambiente Marina e Senadora da República pelo PT do Acre, escreve um artigo muito interessante sobre o consumo mundial e a degradação ambiental. O curso de economia terá na sua grade curricular uma disciplina que envolva economia e meio ambiente, pois se não buscarmos novos rumos agora, não daremos chance para as próximas gerações.
O referente artigo merece ser lido por todos para reflexão sobre nosso futuro. Clique aqui para ver o artigo.

Um comentário:

  1. O meio ambiente pede socorro, e preciso tomar uma atitude agora, senão enfrentaremos sérios problemas no futuro. Os economistas podem ser decisivos ao tomar a decisão de como uitlizar da forma menos destrutiva e menos prejudicial ao meio ambiente os recursos necessarios para se produzir ou comprar bens ou serviços

    Rafael Gannam Soto

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.