quarta-feira, 26 de novembro de 2008

TRIBUNA DO INTERIOR DE 26 DE NOVEMBRO

Hoje (26/11) o Jornal Tribuna do Interior publicou reportagem feita pelo jornalista Marcus Ayres intitulada "Salário em Campo Mourão está 37% abaixo da média nacional". Na referida reportagem há um comentário meu feito por telefone. Clique aqui para ler matéria.

Um comentário:

  1. Acredito que essa renda teve essa média reduzida em Campo Mourão talvéz pela entrada no municipio de empresa no segmento alimentício carne de frango, onde gerou diretamente 140 empregos direto, com carteira assinada, mas com teto salarial em torno de 548,00tornando essa média mais baixa, outro fator interessante comentado pelo Prof. é a questão que o valor de 1000 reais é mais produtivo em municípios pequenos que nas capitais, onde o custo de vida é mais auto, tive um exemplo
    claro neste ano quando fui com curso de Economia desta instituição a São Paulo, na BOVESPA, onde tive a oportunidade de conversar com o Sr. Batolomeu, funcionário da mesma, onde nos explicou que para se ter uma vida de boa qualidade em São Paulo, são necessariamente o cidadão ter um rendimento médio entre 5000 a 6000 reais, para poder bancar suas despesas, se não, não compensa em trocar de lugar para se trabalhar.
    Abraço - EDILSON 2ANO ECONOMIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.