sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TAXA DE APROVAÇÃO A LULA BATE NOVO RECORDE E ALCANÇA 70%, DIZ DATAFOLHA

Para o desespero do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, ou Fernando Primeiro como diz o Requião e é claro desespero dos "grandes" colunistas da grande imprensa nacional, o Presidente LULA bate mais um recorde de popularidade.
O Presidente LULA aquele que é alvo constante de piadinhas. Aquele que é alvo de preconceito do tipo "ele chegado no álcool" o atual Presidente Estados Unidos é "movido à alcool" e ninguém fala nada porque ele PODE, LULA não PODE.
O Presidente LULA é alvo de preconceito porque não tem um dedo. Aliás, toda as vezes que alguém usa essa condição, para querer (desesperadamente) diminuir o Presidente está apenas discriminando todos os portadores de necessidades especiais.
O Presidente é discriminado porque não tem nível superior, mas é importante saber que a Constituição Brasileira permite isso e além do mais, enquanto o maior intelectualizado Presidente FHC arrebentou com o Brasil dilapidando o patrimônio público com as privatizações e causando um aumento brutal na dívida pública interna, o governo do Presidente metalúrgico regularizou a economia e resgatou milhões de pessoas da pobreza.
O Presidente LULA nessa última pesquisa entre ótimo e bom chegou a 70,00% e se contar os regulares que vale mais ou menos nota 7,00, ultrapassa os 80,00%. Aliás nessa última pesquisa ele teve aumento de avaliação nos mais escolarizados e nos jovens.
Fazer o que, contra fatos não há argumentos. Leia a matéria completa clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.