quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

MATÉRIA NO PORTAL DA RÁDIO RURAL

Informo que no endereço eletrônico http://www.portalradiorural.com.br/ na data de 21 de janeiro de 2009, há uma matéria intitulada: "Fecilcam aproveitará água da chuva" feita pelo jornalista Valdir Bonete.
Refere-se a um projeto idealizado pela professora e geógrafa Ivonete de Almeida Souza, em conjunto com o professor engenheiro químico Márcio Carvalho e o professor e economista Sérgio Luiz Maybuk.
Recomendo a leitura no portal acima citado.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Projeto como este deve realmente ser divulgado. Devemos pensar que não é só o petróleo um recurso não renovável, a água também. Já imaginou pagar pela água o preço que se paga pela gasolina, por exemplo? Uma questão de conscientização, não é mesmo?

    Um abraço

    Ivonete

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.