quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

10 MILHÕES DE DÓLARES DO BID PARA OS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS

Li uma notícia interessante no site da SETI - Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, dirigida pela dinâmina Secretária Lygia Pupatto, sobre parceria que está sendo feita com o SEBRAE e a FIEP e recursos para os arranjos produtivos locais. CLIQUE AQUI para ver matéria.
Os arranjos produtivos locais APLs são muito importantes, pois colaboram para dinamizar as economias onde estão localizados. O assunto me interessou, pois minha dissertação de mestrado refere-se ao APL de Campo Mourão, do ramo médico, hospitalar, odontológico (futuro APL da saúde).
Os recursos serão bem vindos, pois há uma carência de capital para iniciar novas empresas, principalmente no caso de Campo Mourão que é intensiva em tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.