segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

DOIS PMDBs COMANDARÃO O CONGRESSO

Hoje (02/02) houve eleição na Câmara dos Deputados e no Senado. Na Câmara venceu pela terceira vez Michel Temer e no Senado também pela terceira vez venceu José Sarney.
O grupo de peemedebistas que apoia um, não apoia outro. Há uma grande divisão entre eles. Com relação a eleição presidencial de 2010, o PMDB será noiva que todo mundo quer.
Atualmente o PMDB nas pessoas dos dois eleitos apóia o governo LULA. Mas não podemos esquecer que este partido é sempre governo, seja qualquer governo de qualquer partido.
Por enquanto o líder nas pesquisas é José Serra do PSDB, mas analistas políticos atestam que a popularidade do Presidente LULA fará seu ou sua candidata no mínimo ir para o segundo turno. Quem tiver ao menos a maioria do PMDB terá mais vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.