sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

GESTÃO LYGIA PUPATTO, A MELHOR SECRETÁRIA QUE JÁ TIVEMOS

Eu não canso de afirmar que nunca tivemos tanto investimento na nossa Instituição, como agora na gestão da Secretária de Estado Lygia Pupatto, que o Paraná precisa conhecer melhor o seu valor.

A secretária de Estado, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, entregou nesta quarta-feira (18), em Curitiba, 40 veículos (18 Kombi e 22 Logan) aos reitores e diretores das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) do Paraná (seis universidades e sete faculdades).
"Estes veículos foram adquiridos com recursos do Programa Universidade Em Movimento, que no final de 2008 investiu mais de R$ 82 milhões na qualidade do ensino superior estadual. Cada universidade estadual está recebendo hoje dois carros e uma Kombi e cada faculdade estadual recebe um carro e uma Kombi", afirmou a secretária.
Segundo a secretária Lygia, os veículos somam um investimento da Seti de R$ 1,4 milhão e serão utilizados no atendimento dos projetos de extensão do Programa Universidade Sem Fronteiras.
A FECILCAM foi contemplada com 1 ônibus urbano (estilo circular), 2 Logan e uma Kombi. Os veículos serão usados por professores, funcionários e alunos da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.