sábado, 21 de fevereiro de 2009

PEQUENA PAUSA

Em pleno dia de carnaval, comunico aos meus internautas que de acordo com meus planos, só voltarei a publicar matéria na próxima quinta-feira.
Para os que vão curtir o carnaval de corpo e alma, procurem aliviar a alma do stress, mas cuidem do corpo, bebendo moderadamente e fugindo das drogas.
Para os que vão aproveitar o carnaval para retiro espiritual, boa reflexão e meditação, afinal cuidar da alma é tão importante quanto cuidar do corpo.
Para os que vão assistir o desfile de carnaval pela televisão (que é o meu caso) aproveitem este espetáculo belíssimo, eu aliás pretendo um dia assistir ao desfile do Rio de Janeiro, dizem que é algo inesquecível.
Para os que vão aproveitar o feriado para curtir a família, desejo bons momentos, afinal de contas nas horas mais difíceis, normalmente é só a família que nos dá suporte. Eu também vou curtir a minha, especialmente meu precioso filho Giordano Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.