quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PÓS GRADUAÇÃO PARA ECONOMISTAS, ADMINISTRADORES, CONTADORES E ADVOGADOS

A Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) está ofertando o curso de especialização em Consultoria Econômica de Empresas, Auditoria e Perícia Econômico-Financeira, que proporcionará conhecimentos e instrumentos para a análise e tomada de decisão quanto às questões relacionadas à gestão econômico-financeira das empresas, além de formação técnica aos interessados em trabalhar como perito.
Professores da Fecilcam, da UEM e especialistas em perito de Curitiba ministrarão a especialização.
O curso é destinado aos economistas, administradores, contadores, advogados e profissionais de áreas afins. O início das aulas está previsto para o mês de março deste ano. A inscrição custa R$ 50,00. Mais informações pelo telefone 3518-1880 – Ramais 848 (Eliane/Cida); 820 (Gláucia); e 884 (Margarete).

Um comentário:

  1. Gostaria muito de fazer a de Perícia, mas pena que eu ainda estou no 4º Ano de Graduação e não posso faze-la.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.