terça-feira, 24 de março de 2009

12 BILHÕES DE REAIS PARA HABITAÇÃO

Excelente medida do Governo Federal . O setor de habitação é o que responde mais rapidamente na geração de empregos, além de dar dignidade para muitas pessoas. Clique aqui para ver matéria.

4 comentários:

  1. Parabens para o Governo Federal, que com essa ação vai beneficiar a classe C , logo de cara vai gerar muitos empregos , mantendo a taxa de desemprego no curto prazo como esta. E aqueles desempregados que nao tinha renda apartir disso vao ter ,podendo , assim movimentar nossa economia.

    ResponderExcluir
  2. Oi professor Maybuk,
    realmente foi uma noite especial, que além do lançamento do livro do prof.Frank, livro muito bom inclusive, que faz um resgate histórico das lutas do povo no susoeste do Pr, fomos brindados com uma fala maravilhosa do Prof. Elpidío da UEM, que de uma formaa simples e didática nos contou a história do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e nos fez ver o quanto as lutas sociais neste país são criminalizadas pela imprensa burguesa e golpista.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Esse plano habitacional de 12 bilhões de reais,recebeu vários elogios por parte dos empresários do setor,de governantes,de representantes de movimentos pela moradia,mas a oposição fez críticas.O PSDB chamou o plano de Pactóide Habitacional. São previstas 1 milhão de casas,mas sem data para a entrega das moradias.Os imóveis serão de 80 mil a 130 mil,e os proprietários só começam a pagar quando tiver na casa.Serão beneficiadas famílias com até 10 salários mínimos. Nessa época de crise,isso terá um impacto muito grande na economia,porque vai empregar várias pessoas,movimentando a economia.Ao mesmo tempo que irá levar dignidade as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Marcio M. de Oliveira Jr. 2° Economia26 de abril de 2009 às 19:20

    Gostei muito dessa iniciativa do governo do pacote habitacional vai ser muito bom para a nossa economia, pois, vai gerar muitos empregos fazendo a economia girar e melhor ainda para aquelas pessoas que não tem condições para adquirir uma casa e não tem a onde morar dando-lhes dignidade. Espero que esse pacote atenda aquelas pessoas que mais necessitam.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.