quarta-feira, 4 de março de 2009

DEPARTAMENTO DE EPA, MATEMÁTICA E TURISMO TÊM ALUNAS APROVADAS NO MESTRADO

Recebi um email da Jornalista e Assessora de Imprensa Fecilcam Larissa Bortolli Menezes informando a maravilhosa notícia abaixo:
As estudantes da Fecilcam, Juliana Teixeira do curso de Turismo e Lilian Caroline Xavier Candido de Matemática, passaram no processo de seleção de Mestrado. Ambas terminaram a graduação no ano passado.
Juliana foi aluna de Iniciação Científica e passou no Mestrado em Geografia na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Já, Lilian Caroline Xavier Candido foi aprovada no Mestrado em Métodos Numéricos em Engenharia, área de concentração Programação Matemática, da Universidade Federal do Paraná (UTFPR).

O departamento de Engenharia de Produção Agroindustrial (EPA) também obteve aprovação, a ex-aluna, atualmente professora da Instituição, Claudilaine Caldas Olveira passou na seleção do Mestrado de Engenharia de Produção Agroindustrial na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Ponta Grossa.

As aprovações são mais uma constatação da grandeza da FECILCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.