sábado, 28 de março de 2009

ENTREVISTA COM A FILHA DO EX-PRESIDENTE FHC

Vejam a entrevista com a Assessora do Senador Heráclito Fortes, sobre o seu "exemplar" trabalho lá. O palavreado da moça mais parece de quem é expectador assíduo do BBB9. Clique aqui para ler.

Um comentário:

  1. Gabriel Borges Ferreira1 de abril de 2009 às 21:56

    Situação deprorável e constragedora para o nosso país diante de todos os olhos mundiais. E a situação só seria pior se Luciana fosse um pouquinho "menos" abusada, pelo amor de Deus né?!
    Mas num momento em que todos os focos estão voltados para os Estados Unidos, ou melhor para Barack Obama e seus pacotes econômicos mirabolantes que tentam amenizar os estragos dessa imensa crise que eles proprios nos colocaram. Fatos como esse encenado por Luciana Cardoso passam despercebidos, sem ao menos ser dignos de uma grande reportagem com a devida repercussão que merecem.
    Enquanto ficamos chocado com atitudes como essa da asessora, uma duvida fica no ar...
    E se fosse Lurian á protagonista dessa história, qual seria a repercussão desse caso?
    Uma nova CPI talvez?
    De uma coisa estariamos certos, a Mirian Leitão estaria dando risada à toa!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.