quinta-feira, 12 de março de 2009

UM MESTRE E UM DOUTOR PARA A FECILCAM

O meu colega de departamento de economia Professor Nelson Denker obteve uma grande conquista no dia de ontem (11/03/09), tornando-se Mestre em Desenvolvimento Econômico pela UFPR. A sua Banca foi composta pelos professores doutores: Armando João Dalla Costa, Fábio Dória Scatolin ambos da UFPR e a professora doutora Maria Sylvia Nacchione (USP).

Nelson Denker é um grande companheiro e um excelente professor que, já possuía muita experiência pelo tempo de FECILCAM e agora está coroando todo o seu saber, com o título do Mestre.
O professor Nelson Denker é o primeiro a defender o Mestrado em que mais 06 professores da FECILCAM estão cursando na UFPR.
Na seqüência de notícias boas para a nossa Instituição, recebemos a informação de que o professor Frank Mezzomo, do Departamento de Ciências Sociais e coordenador do NUPEM, teve sua tese aprovada nesta quinta-feira, pela UFSC.
O professor Frank é um jovem que foi aprovado em Concurso Público há dois anos e tem um comprometimento muito grande com a Instituição.
Parabéns aos professores Nelson Denker e Frank Mezzomo.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Professor Nelson Denker, é uma grande mestre e com ele não tem como você dizer que não aprendeu sobre economia porque ele é o "cara" mais competente que já pude ter o prazer de estudar...espero que ele continue seus trabalhos e também possa nos passar seus conhecimentos que é uma verdadeira relíquea!!!!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.