segunda-feira, 6 de abril de 2009

UMA MULHER DE FIBRA

Para quem quer conhecer uma mulher de fibra e saber um pouquinho do que é ser torturada pela ditadura militar, recomendo que leia esta entrevista. CLIQUE AQUI para ver entrevista.

2 comentários:

  1. É gente sem dúvida essa MULHER ta preparada pra
    ser a nossa comandante em 2010, e nós, todos nós que acraditamos que um outro mundo é possivel temos a responsabilidade de sem medos e sem receios irmos pra rua, pra todos os cantos desse
    país e gritar: DILMA presidente.

    ResponderExcluir
  2. Cristiane Cunha do Carmo8 de abril de 2009 às 17:06

    Muito interessante a matéria sobre a Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, muito bom podermos conhecer um pouquinho da vida da Ministra, de ver ela como pessoa, saber que é ela é igual a nós, que teve e tem muitos problemas igual a nós, eu mesma fiquei conhecendo um pouco da história dela que não conhecia. Parabéns pela indicação da matéria, podemos ver que ela é uma Mulher de Fibra, determinada.
    Cristiane Cunha do Carmo, 2º ano de Economia

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.