quarta-feira, 6 de maio de 2009

INTERCÂMBIO ENTRE BLOGS

Os internautas do meu Blog terão acesso a partir de hoje a um link chamado "Idéias em desenvolvimento" que está junto com os demais ao lado direito da página principal. O referido link é de um grupo de pesquisas de Franca-SP e fiquei sabendo do mesmo, por intermédio do nosso aluno de economia Juliano Domingues da Silva.

O referido estudante esteve apresentando um trabalho acadêmico numa Universidade em Franca-SP sobre o Programa Universidade Sem Fronteiras - projeto da COOPERCROCHÊ que é coordenado pelos professores Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk.

Depois da apresentação o estudante informou que na FECILCAM também havia um Blog que discutia temas diversos que no caso é deste que vos escreve. O resultado é que no meu Blog há o link de um Blog de Franca-SP e no deles está o link do Blog do Maybuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.