quarta-feira, 27 de maio de 2009

O NOSSO PATRIMÔNIO ESTÁ EM JOGO

Recebi um email do companheiro Antonio Carlos Aleixo sobre o BOLETIM ELETRÔNICO DA SECRETARIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO do Partido dos Trabalhadores, sobre mais uma tentativa do PSDB tentar tomar o poder novamente no Brasil e privatizar a PETROBRÁS.

Não há qualquer dúvida que se o PSDB assumir o governo federal a partir de 2011 a PETROBRÁS deixará de ser de todos os brasileiros e pertencer a um grupo privado. O governo ou "desgoverno" deste partido entregou a preço de banana as telecomunicações, a vale do rio doce, a CSN.

Aqui no Paraná o parceiro do PSDB o PFL atual DEM que mudou de nome mas continua exatamente o mesmo doou o Banestado para o Itaú e ainda assumiu uma dívida de títulos podres. Só não foi a COPEL para o Beleleu porque a sociedade paranaense se mobilizou.

Precisamos nos mobilizar contra esta CPI de fachada da PETROBRÁS e salvar da privatização a quarta empresa mais respeitada do mundo.

Dentre outras coisas, o Boletim de Mobilização faz um apelo a todos aqueles brasileiros que amam o patrimônio público chamado PETROBRÁS:

A HORA É DE MOBILIZAÇÃO: Por isso vamos nos organizar. Se manifeste, participe dos atos públicos que estão organizados pelas entidades, promova manifestações em seu município e escreva aos parlamentares apresentando seu repúdio contra a CPI e a irresponsabilidade dos parlamentares oposicionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.