segunda-feira, 15 de junho de 2009

FECILCAM CONQUISTA DOIS NOVOS MESTRES

Hoje 15/06/2009, recebi com muita alegria a notícia que meus grandes amigos, João Marcos Borges Avelar departamento de administração e Paulo Roberto Santana Borges departamento de economia defenderam suas dissertações e tornaram-se mestres pela UFPR.

Os dois novos mestres foram avaliados pela mesma banca examinadora sendo Dr. Cássio Frederico Camargo Rolim - UFPR, Dr. Mauricio Aguiar Serra - UFPR e Dr. José Chotguis - UFPR.

Os dois professores encerram um ciclo de muita luta, que começou em fevereiro de 2007 com o nivelamento; depois todos os créditos na sua maioria com avaliações individuais muito pesadas em sala de aula; exame de proficiência em inglês e pesquisa e defesa em banca.

O departamento de economia com mais um mestre tem a partir de hoje todo o corpo de docentes com no mínimo título de mestrado, os quais todos estarão aptos e legais para orientar os alunos na iniciação científica.

Parabéns aos dois novos mestres e parabéns à FECILCAM.

7 comentários:

  1. Obrigado Maybuk, obrigado pelo apoio incondicional e pela torcida pela conclusão do mestrado.

    Paulo Roberto Santana Borges

    ResponderExcluir
  2. Aos amigos Paulo Borges e João Marcos parabéns por mais essa merecida conquista. Lembrando que mestres eles já eram, agora com título.

    Novas conquistas aos dois e mais uma vez PARABÉNS.

    Grande abraço

    Ivonete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos meus amigos Paulo Borges e João Marcos pela conquista. Um grande abraço pra vc também.
    Norma Domenici

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao curso de Ciências Econômicas. Nosso departamento, além de pessoas capacitadas têm professores de um cunho motivador extraordinário. Ao Mestre professor Paulo Borges, ao mestre professor Sergio Maybuk e ao mestre professor Mario Firrizola, mestre professor Nelson Denker Parabéns pela conclusão do mestrado. Toda a alegria de uma ex-aluna e mestranda, que se sente feliz por ter sido aluna de vocês.
    Professor Paulinho, Parabéns. Por mais esta conquista...
    Patricia Estanislau

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz com a conquista da titulação de Mestre dos Professores João Marcos e Paulinho. Reforçando o que disse a Ivonete "Mestres já eram, faltavam-lhes apenas a titulação". Isso enobrece nossa instituição, motiva nossos professores e comunidade estudantil, bem como nos credencia cada vez mais a nos tornar uma Universidade de fato. Parabéns aos Mestres Educadores.

    Abraços

    Anderson

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer a manisfestação dos nossos amigos em ficarem felizes pela conquista. Obrigado a todos.

    Paulo Roberto Santana Borges

    ResponderExcluir
  7. Não há nenhum segredo para o sucesso. Ele é o resultado de preparação, trabalho duro, e aprender com o fracasso. (Colin L. Powell).
    Parabens aos professores que concluiram o mestrado.Quero dizer que nós alunos devemos parte de nosso sucesso a ouvir respeitosamente os melhores conselhos de voces.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.