sábado, 13 de junho de 2009

MOSTRUÁRIO COOPERCROCHÊ

ESTAGIÁRIOS NO UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS - FECILCAM - NA COOPERCROCHÊ DE BARBOSA FERRAZ

A COOPERCROCHÊ de Barbosa Ferraz que atualmente recebe apoio da FECILCAM pelo Projeto Universidade sem Fronteiras idealizado pela Secretária Lygia Pupatto, participará de uma feira internacional de negócios nos dias 14 e 15 de julho de 2009.
A foto identifica alguns dos trabalhos realizados pelas cooperadas.
A FECILCAM participa com dois projetos de apoio. Um deles coordenado pelos professores Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk. O outro é coordenado pelos professores João Marcos Borges Avelar, Luciana Bastos e Roseli Colety.

Um comentário:

  1. maybuk é muito bom saber que a FECILCAM tem desenvolvido trabalhos sociais envolvendo os academicos com a realidade dos municipios pequenos aí da região, como barbosense (nascida em Barbosa Ferraz) fico feliz em ver os projetos alavancando o desenvolvimento da minha cidade natal.parabens aos professores, alunos e direção sempre empenhados na construção de uma sociedade mais justa.
    abraço
    prof. silvia alves (uenp)

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.