quarta-feira, 24 de junho de 2009

PROFESSOR BLOGUEIRO

Hoje estava passeando por vários sites e blogs e estacionei no Blog Coordenação Contábeis, adminstrado pelo professor Marcelo Marchine Ferreira, que está entre os meus links recomendados no lado direito da estrutura do Blog do Maybuk. Encontrei uma matéria muito interessante intitulada "professor blogueiro". É claro que estou longe de chegar naquilo que o texto aborda, mas estou no caminho.

Aproveitando a prosa sobre professores blogueiros, informo que também entre os meus links recomendados, tem o Blog da Tia Elo, que é da excelente professora de administração Eloisa de Paula que leciona na Faculdade Integrado. Para quem não sabe ela é a esposa do meu colega de departamento professor Mário Filizzola. No Blog da Tia Elo tem entre os links recomendados o Blog do Maybuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.