quinta-feira, 23 de julho de 2009

COMCAM PERDE UM DE SEUS MELHORES PREFEITOS

No dia 18 de julho de 2009 fiz uma matéria evidenciando a forte parceria entre a FECILCAM e a Prefeitura de Barbosa Ferraz, hoje, por ironia do destino, faço uma matéria para destacar o assassinato do Prefeito daquela cidade Mário Cesar Lopes Carvalho.

Nesta manhã, estive em Barbosa Ferraz no velório do Prefeito, juntamente com o Diretor da FECILCAM Antonio Carlos Aleixo e os professores Adalberto Dias de Souza e João Marcos Borges Avelar.

A FECILCAM está de luto pela perda de um dos mais arrojados prefeitos da região, que além do grande apoio popular que tinha na cidade, também tinha nosso respeito pelo apoio total aos nossos projetos.

Desejo que a família alcance o conforto e que o Prefeito que assumiu possa dar continuidade aos projetos iniciados pelo nosso querido parceiro Mário Cesar.


Um comentário:

  1. Silvia Alves dos Santos26 de julho de 2009 às 15:58

    Realmente maybuk, foi lamentavel o fato. O cesar batalhou muito para ser prefeito de Barbosa e nos dois mandatos provou ser o melhor dos últimos 16 anos, como barbosense posso afirmar isso, apesar de hoje estar longe. Barbosa Ferraz perde uma liderança que ainda poderia trazer muitas relaizações para a cidade. Fico triste pela noticia e peço que Deus conforte a família e todos os barbosenses que compartilhavam com ele o sonho de uma Barbosa Ferraz melhor.
    Prof. Silvia Alves dos Santos

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.