domingo, 26 de julho de 2009

IMPERDÍVEL MATÉRIA DE PAULO HENRIQUE AMORIM

O grande e corajoso Paulo Henrique Amorim escreve uma matéria no seu site muito interessante, ressaltando o desespero do PIG (Partido da Imprensa Golpista) principalmente se referindo ao jornal O Globo e a TV Globo. Trata da Conferência nacional de comunicação e também do estrago (positivo é claro) que a internet vai fazer no jornalismo e nos ganhos em publicidade que a referida empresa ainda tem . CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. realmente a rede globo tenta derrubar o presidente Lula a qualquer custo, aumentando o alarde de crises e falhas, que existe em qualquer lugar, mas o povo brasileiro, esta ficando instruido, e ja conseguem notar que querem derrubar nosso presidente.
    O povo esta vendo que a emissora da preferencia a fatos que prejudicam o presidente, ou seja, fica varios dias falando de um fato degradante, e de outro fato, ou ação, vantajosa do governo, mal relata o caso.
    contudo eu acredito que o povo esta ciente de tudo isso que esta acontecendo.

    Sou o Salomão Estudande do Segundo Ano de Economia da FECILCAM.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.