sábado, 18 de julho de 2009

A SÓLIDA PARCERIA ENTRE A FECILCAM E A PREFEITURA DE BARBOSA FERRAZ

Hoje (18/07/2009) estive em Barbosa Ferraz-Pr para participar de dois eventos pela FECILCAM no município.

No primeiro evento, participei de uma reunião final sobre a participação da COOPERCROCHÊ na exposição de seus produtos nas festas do município que ocorrerão a partir da próxima quinta feira.

A reunião foi coordenada pelo professor Adalberto Dias de Souza e na ocasião, o administrador de empresas Fabricio Guilherme de Sá, que é um dos recém formados do projeto fez uma exposição de toda a programação dos trabalhos para a exposição dos produtos da COOPERCROCHÊ nas festas do município. Informei a ele que o município de Assis Chateaubriand também participará do evento junto conosco, da mesma forma como ocorreu nesta semana em Assuncion no Paraguai.

No segundo evento a FECILCAM foi convidada a participar inauguração de mais uma importante obra no município de Barbosa Ferraz. O convite foi feito em reconhecimento da nossa Instituição executar trabalho significativo no município. Na ocasião, fomos incluídos entre as autoridades presentes e o professor Adalberto Dias de Souza também representou o nosso Diretor Antonio Carlos Aleixo.

O prefeito Mário César Lopes Carvalho fez questão de destacar a contribuição do Deputado Federal Odílio Balbinoti que estava presente e do Deputado Estadual Alexandre Curi, que segundo o prefeito têm trabalhado a favor do município e fez um destaque especial no papel da FECILCAM, principalmente no desenvolvimento da COOPERCROCHÊ.

A prefeitura de Barbosa Ferraz sem dúvida tem sido uma grande parceira, na parte que lhe compete nos projetos do Programa Universidade sem Fronteiras idealizado pela Secretária de Estado Lygia Lumina Pupatto e executado pela FECILCAM.

São três projetos, um é executado na COOPERCROCHÊ com coordenação do professor Adalberto Dias de Souza e orientações dos professores João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk.

Outro é executado também na COOPERCROCHÊ com a coordenação dos professores João Marcos Borges Avelar e orientações das professoras Luciana Bastos e Roseli Coleti.

E o último é executado no Colégio Machado de Assis com a coordenação da professora Valéria Sanches Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.