quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O MORALISTA SENADOR ARTUR VIRGILIO E O PROBLEMA DA GOVERNADORA YEDA

Ver o "grande" senador do PSDB Artur Virgilio esbravejando, as vezes até espumando com acusações de todo o lado contra o governo federal é "emocionante," agora vê-lo enfrentar o Conselho de Ética a pedido do PMDB vai ser mais emocionante ainda. Acusação: Permitiu que um assessor seu por 18 meses despachasse no Senado direto da Espanha, afinal de contas estava estudando.

Não é acusação vazia, pois o próprio senador conforme o Blog do Josias confessou o crime e vai devolver a bagatela de R$ 210.696,58 em quatro parcelas, afinal de contas o montante é grande e ele merece um parcelamento não é?

O PSDB que dilapidou o patrimônio público praticamente doando as estatais quando governou o Brasil, continua doido para voltar, mas com esta atitude do Senador, mais o ministério público do Rio Grande do Sul e a CPI que agora sai contra a Governadora Yeda Cruisius (que foi noticiada com uma dor no coração pela Bancada do Jornal Nacional hoje) vão tirando o discurso da moral e da ética pregada por este partido.

Ah! mas isso nem é problema para o PSDB, diante dos oitenta e poucos por cento de popularidade do Presidente LULA que é bem possível que transfira para sua candidata na época da campanha, em pleno crescimento econômico de 5,o% em 2010.

Um comentário:

  1. È muito bandido para o Arthur combater sozinho. Paìs democrático como o nosso, que tem um bandido como chefe máximo, com as chaves do cofre em seus nove dedos, qualquer medida saneadora seria vencida no voto. Temos que educar nossos filhos no caminho honesto para a longo prazo a maioria seja constituída só de ARTHUS VIRGÍLIOS. Ainda tenho esperança.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.