terça-feira, 25 de agosto de 2009

SEMINÁRIO UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS

Hoje (25/08/2009) tivemos um dia muito produtivo na FECILCAM. Foram apresentados 04 projetos do programa universidade sem fronteiras idealizado pela Secretária de Estado Lygia Lumina Pupatto e executado pela FECILCAM e outros parceiros.

O primeiro projeto apresentado foi sobre um trabalho na COOPERCROCHÊ de Barbosa Ferraz coordenado pelo professor Adalberto Dias de Souza e orientadores João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk.

O segundo projeto apresentado foi sobre a APROCOR de Corumbataí do Sul coordenado pelo professor João Carlos Leonello e orientado pelo professor Marcelo Marchine Ferreira e professores da UTFPR.

O terceiro projeto apresentado foi sobre uma associação de Nova Cantu que produz açúcar mascavo, coordenado pela professora Rosangela Maria Pontili e professores da UTFPR.

O quarto projeto apresentado foi sobre orientação técnica aos produtores de leite de Corumbataí do Sul coordenado pelo Jesus Crepaldi.

Os trabalhos realizados estão dando resultados muito interessantes, mas há de se destacar que é impressionante o envolvimento dos recém formados e os estudantes que trabalham nos projetos. Realmente é uma grande oportunidade para a região e para os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.