quarta-feira, 23 de setembro de 2009

SEGUNDO A NEWSWEEK: LULA É O POLÍTICO MAIS POPULAR DO MUNDO

A maioria absoluta do povo brasileiro fica feliz com a notícía e uma minoria talvez fique com inveja, com raiva, com indignação. A Mirian Leitão e o FHC talvez cortem os pulsos, mas segundo a Revista Newsweek o Presidente LULA é o político mais popular do mundo. CLIQUE AQUI para ler a matéria.

Um comentário:

  1. Newsweek diz que Lula é o político mais popular do planeta – Folha e Globo não divulgam

    Sem defender esse ou aquele político, uma coisa fica clara: Folha de São Paulo e O Globo, fazem, definitivamente, o pior jornalismo do mundo.

    Ora, seja o profissional contra ou a favor de Lula, como jornalista tem de reconhecer que a notícia da revista Newsweek sobre Lula ser o político mais popular do mundo tem relevância para os seus leitores.

    Então tanto O Globo quanto a Folha de São Paulo mostram que não são uma fontes de informação que prezam pela eficiência e lealdade para com seus leitores. Não mostraram uma notícia relevante, independentemente de qualquer juízo de valor. Longe de qualquer conotação política, a questão é somente de qualidade do material divulgado. A Folha e O Globo não servem como referência quer na internet quer no papel.

    PS: para comprovar veja os dois links abaixo que fazem a triagem dos sites oglobo.com.br e folha.com.br em busca das palavras “lula” e “newsweek”

    Newsweek (News= Notícia, Week=Semana), é uma revista norte-americana semanal publicada na cidade de Nova Iorque e distribuída para os Estados Unidos e também internacionalmente. Na atualidade é a segunda maior revista semanal do país, superada apenas pelas Revista Time em circulação e ganhos com publicidade.

    * http://www.google.com/search?q=site%3Aoglobo.com.br+newsweek+lula
    * http://www.google.com/search?q=site%3Afolha.com.br+newsweek+lula

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.