segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SUGESTÃO DE INTERNAUTA Nº 09 - ANDERSON MARCONDES

Na sequência da série "Sugestão de internauta" publico matéria sugerida pelo leitor Anderson Marcondes. CLIQUE AQUI para ler matéria.

2 comentários:

  1. Alex Dancini

    Nada mais justo que um dos maiores representantes do capital ser escolhido entre as 100 personalidades mundiais. As armadilhas do capital são sutis... a aprência das coisas esconde sua verdadeira essência. Exaltam o governo Lula por ter diminuído o IPI de alguns produtos, dizendo que agora o povo pobre pode comprar. Ora, o que é isso senão uma medida de aceleração na produção e nas vendas desses produtos, como medida sagaz para sair da crise, fortalecer o capital, e assim, contribuir de maneira direta para sua existência e manutenção. E os pobres lotam as lojas, usufruindo de seus créditos, mais uma sagaz medida contra toda crise do capital. Alguém tem dúvida de que o Lula não estaria entre as 100 personalidade do globo terrestre.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto alguns poucos se intitulam "formadores de opinião" tentam de todas as formas desprezar e recriminar o Governo Lula,órgãos de comunicação externos e líderes mundiais apontam os avanços econômicos e sociais obtidos pelo Brasil através das políticas públicas implementadas pelo Governo Lula.
    Ninguém em sã consciência pode negar os fatos,negar os avanços.

    É óbvio que ainda temos distorções históricas gritantes a serem resolvidas, que não são solucionadas do dia para a noite.

    Estas distorções foram construídas desde a chegada de Cabral ao solo tupiniquim, e, portanto,sabemos que o poder público representado por nossos governantes,sozinho não conseguirá mudar a rota do sistema capitalista, todavia,acredito que as ações adotadas pelo nosso presidente operário,tem contribuído para resgatar a dignidade daqueles menos favorecidos.

    Uma longa caminhada,começa , pelos primeios passos.

    Um governo só tem sentido, quando este consegue viabilizar a melhoria das condições de vida dos excluídos e excluídas de uma sociedade.

    Grande abraço.

    Anderson Marcondes.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.