quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O BRASIL PERDE UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA

Recebi com muita tristeza a notícia da morte da médica Zilda Arns e mais 11 brasileiros no terremoto do Haiti. Não há palavras para definir a grandeza do trabalho da fundadora da Pastoral da Criança. Ela lutou incansavelmente para salvar vidas e vidas no Brasil e no mundo afora.

Não há dúvida que ela seja um dos grandes exemplos a serem seguidos no que diz respeito a ajudar os necessitados. CLIQUE AQUI para ler matéria.

2 comentários:

  1. sem dúvida uma perca e tanto.
    uma triste notícia, pessoas com trabalhos muito bonitos que certamente faram falta no mundo.
    juarez/economia/fecilcam

    ResponderExcluir
  2. Fabio Da Silva Smoliak22 de janeiro de 2010 às 17:30

    Foi uma perca lastimavel, um golpe duro a nação brasileira, que deve obrigação com esta benção de ser humano, que de seu sonho lutou e transformou, se realizou na pastoral da criança e que salvou imumeras vidas, que fique de inspiração aos brasileiros, e que deus abençõe e de forças ao povo do HAITI e também aos familiares da Sra Zilda Arns, e aos brasileiros que também perderam suas vidas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.