quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

INDICAÇÃO PARA O DIRETÓRIO DO PT EM CAMPO MOURÃO-PR

Recebi a informação de que Eu, o companheiro Anderson Marcondes e a companheira professora Vilma fomos indicados para compor o Diretório municipal e a Executiva do PT - Partido dos Trabalhadores de Campo Mourão.

Passei toda minha infância e parte da juventude no município de Roncador-Pr, porém por falta de hospital em 1968 nasci em Campo Mourão e tornei-me mourãoense. Depois que me formei em economia pela Fecilcam, prestei concurso público para professor na mesma Instituição e resido na cidade há 15 anos.

Aceitei a indicação por tratar-se de mais uma experiência na vida e principalmente porque o PT, apesar dos erros cometidos por alguns de seus membros, tem uma história belíssima de luta, fez 30 anos este ano, elegeu o primeiro Presidente operário depois de 500 anos no Brasil, que para indignação da elite brasileira está no último ano do governo com próximos aos 80% de aprovação, justamente porque dentre outros tantos acertos, tirou milhões de pessoas da miséria.

O PT que já elegeu o primeiro operário tem tudo para eleger a primeira mulher na Presidência da República e eu vou dar a minha humilde contribuição para que isto aconteça.

Um comentário:

  1. Maybuk, achei muito legal sua indicação, apesar de não concordar com algumas coisas que voce diz, mas respeito as suas idéias.
    Espero que voce divulgue não só as coisas boas do PT (nacional), mas também aquelas ruins e assim todos poderão avaliar o que é certo e o que é errado.
    O que estão fazendo com o PT, é o mesmo que um pai que sabe que seu filho está fazendo alguma coisa errada e ao invés de corrigí-lo, passa mão na cabeça e abafa o caso. O que vai acontecer é que esse filho com o passar do tempo, não vai saber dicernir o que é certo e o que é errado. Para ele roubar, corromper, assaltar e talvez até matar vai ser uma coisa rotineira.
    Portanto, não vamos encobrir as falcatruas e os acordos que beneficiam alguns e prejudicam a maioria da população.
    Parabéns..
    A artilharia pesada começa daqui alguns dias..
    Abraços...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.