sábado, 27 de fevereiro de 2010

ÓTIMA NOTÍCIA, DILMA JÁ ESTÁ PRATICAMENTE EMPATADA COM SERRA

O projeto de transformação do Brasil, que já tirou milhões de pessoas da miséria parece que vai ter continuidade. A candidata Dilma que nunca disputou nenhuma eleição, segundo o datafolha está praticamente empatada com Serra. CLIQUE AQUI para ver matéria.

2 comentários:

  1. Dilma praticamente empatada com Serra levando-se em conta somente 2623 pessoas? Temos que levar em conta que intenção de voto é muito diferente de voto real e ainda que temos milhões de eleitores e não somente 2623. E a pesquisa nem ao menos revela a região a que pertence os entrevistados.

    ResponderExcluir
  2. É lógico que a Dilma vai subir nas pesquisas, pois ela está fazendo campanha desde o ano passado, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.