quinta-feira, 11 de março de 2010

A COISA ESTÁ CADA VEZ MAIS FEIA PARA O LADO DO SERRA

A coisa está cada vez mais feia para o lado do Serra. Hoje eu li no blog do josias, que é da Folha de São Paulo e tem horror ao PT e ao governo LULA, que Minas Gerais que ajudou o LULA dar uma surra no Alckmin na eleição passada, quando criaram o voto Lulécio, isto é, votaram no PT para presidente e no PSDB para governador, agora a "prefeitaiada" de Minas está criando o voto Dilmasia, isto é, no PT e Dilma para presidente e no PSDB e Anastásia para o governo.

Os mineiros estão irritadíssimos com as rasteiras que o Serra deu para tirar o Aécio do páreo e principalmente depois que, para tentar salvar o barco que está afundando, pedir pelo amor de Deus para o Aécio ser vice.

Eu me divirto com esta oposição atrapalhada.

Um comentário:

  1. Quarta-feira, 3 de março de 2010
    Judiciário
    Vidraças para Dilma?

    O Ministério Público Federal começou no final de janeiro uma investigação em Pernambuco que pode transformar duas vitrines de Dilma Rousseff em vidraças: o programa “Minha Casa, Minha Vida” e o PAC. A Procuradoria abriu inquérito civil para apurar irregularidades em obras dos dois programas no município de Petrolina.

    No caso do “Minha Casa, Minha Vida”, a suspeita é grave: as casas populares estão sendo construídas por autônomos e até agiotas. As obras não contam com qualquer acompanhamento de engenheiros responsáveis e fiscalização da prefeitura, do CREA local ou da Caixa – responsável por financiar, a preços subsidiados, as habitações.

    Quanto ao PAC, consta que não foram apresentados documentos para as casas destinadas à moradia popular. A construção das 3 000 primeiras casas chegou a ser suspensa por essas pendências no segundo semestre do ano passado.

    Por Lauro Jardim

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.