sábado, 6 de março de 2010

FECILCAM CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM CONCURSO REALIZADO PELA SETI

O maior Programa de Extensão universitária do país "Programa Universidade sem Fronteiras" idealizado pela Secretária de Estado professora Lygia Lumina Pupatto realizou concurso para várias categorias referente os projetos realizados no Paraná.

Os professores Adalberto Dias de Souza, João Marcos Borges Avelar e Sérgio Luiz Maybuk, com a ajuda dos bolsistas Eiji Matsumoto e Kátia Avelar elaboraram um vídeo sobre os trabalhos realizados na COOPERCROCHÊ de Barbosa Ferraz-Pr e se inscreveram no concurso. O resultado saiu no dia 05 de março e o vídeo ficou em primeiro lugar.

O prêmio de R$ 5.000,00 será entregue no dia 09 de março de 2010 na SETI - Secretaria de Estado, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - em Curitiba-Pr.

A premiação reforça mais uma vez que a Fecilcam já passou da hora de tornar-se uma Universidade de fato e de direito, pois na prática já é.

7 comentários:

  1. - Parabéns pelo prêmio. Foi bem merecido.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pelo Prémio, nada mais que merecido a Coopercrochê ser premiada com esse prémio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que direta ou indiretamente contrubuiram para o sucesso da vitória !

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa boa!! Parabéns pelo trabalho e pelos resultados..

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Sérgio, parabens à você e seus colegas. Isso mostra a real importância do Programa Universidade Sem Fronteiras, levando conhecimento e desenvolvimento aos municipios menos favorecidos economicamente e socialmente, bem como as populações carentes.

    Jorge M. Silva
    Eng. Agrônomo EMATER Janiopolis

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  7. João Marcos Borges Avelar12 de março de 2010 às 17:01

    O prêmio foi o resultado de um trabalho em conjunto de pessoas comprometidas com o desenvolvimento regional. Isso é o papel da Fecilcam.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.