segunda-feira, 22 de março de 2010

FECILCAM RECEBE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE TERRA BOA

CLAUDEMIR BATISTA DE SOUZA (SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE TERRA BOA) ATENDIDO PELO PROFESSOR MAYBUK (SECRETÁRIO GERAL DA FECILCAM) CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
CLAUDEMIR BATISTA DE SOUZA (SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE TERRA BOA) ATENDIDO PELO PROFESSOR MAYBUK (SECRETÁRIO GERAL DA FECILCAM) CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

A Fecilcam teve imenso prazer em receber nas dependências da Direção, o Secretário de Administração do município de Terra Boa-Pr Sr. Claudemir Batista de Souza. Ele foi recepcionado pelo Diretor da Instituição professor Antonio Carlos Aleixo e pelo Secretário Geral professor Sérgio Luiz Maybuk.

O referido Secretário procurou a Fecilcam para possíveis parcerias entre os diversos cursos da Instituição com a prefeitura daquele município.

Terra Boa administrada pela Prefeita Vera Lúcia da Silva Zanatta (PT) é um município exemplo da região que praticamente não tem desemprego, mas que precisa avançar em algumas áreas, principalmente no que se refere a ações que envolvam educação aliada a cultura , ao meio ambiente, ao turismo etc.

Tanto o Diretor quanto o Secretário Geral da Fecilcam colocaram-se à disposição do Secretário naquilo que for possível dentro do quadro técnico existente e da vasta experiência adquirida no atendimento aos municípios da região da COMCAM e até mesmo fora dela.

Um comentário:

  1. Eduardo Rochtaschel Foss31 de março de 2010 às 11:55

    Eu como acadêmico percebo que há muitos estudantes que vem de Terra Boa todos os dias para estudar na FECILCAM, assim como os estudantes de Roncador, Mamborê, entre outros.
    Conforme eu pude notar na matéria, o Secretário de Administração de Terra Boa tem um grande interesse em fazer uma parceria entre diversos cursos da Faculdade. Essa atitude do secretario, que nem sempre ocorre, ao meu ponto de vista, é plausível. As vezes, governantes não fazem nada para melhorias na educação da população de seu município, já este, mostrou o quanto se importa com a qualidade e a boa educação. Já é um bom começo, mas vamos ver como se desenvolverá essa proposta de parceria.
    As Parcerias e as boas relações com outros municípios já foram constatadas como importantes para um bom desenvolvimento, assim como na relação de muitos países no comércio internacional.
    Espero que muitas atitudes como esta, sejam repetidas por outros Municípios.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.