segunda-feira, 15 de março de 2010

FECILCAM RECEBE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO CAMPUS

O DIRETOR DA FECILCAM ASSINANDO O DOCUMENTO LADEADO DO VICE GOVERNADOR ORLANDO PESSUTI E DO PREFEITO DE CAMPO MOURÃO NELSON JOSÉ TURECK (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
DA ESQUERDA PARA DIREITA - CARLOS ROGÉRIO FERREIRA (PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO) PROFESSOR MAYBUK (FECILCAM) E ANDRÉIA ALBUQUERQUE (FECILCAM) (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
PROFESSOR MAYBUK (SECRETÁRIO GERAL DA FECILCAM) E ANDRÉIA ALBUQUERQUE (ESTAGIÁRIA DA SECRETARIA GERAL DA FECILCAM) (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

No dia 10 de março de 2010, no anfi-teatro da Fecilcam, aconteceu a entrega oficial da doação de um terreno de aproximadamente 5 alqueires, do Sr. Silvio Turci para a nossa Instituição construir o seu campus.

O evento contou dentre várias autoridades, com a presença do Vice-Governador do Paraná Orlando Pessuti e do Prefeito Nelson José Tureck. O Diretor da Fecilcam professor Antonio Carlos Aleixo fez um belo pronunciamento citando os vários investimentos feitos na Instituição na gestão Roberto Requião e Orlando Pessuti e a Secretária de Estado, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Lygia Lumina Pupatto.

Eu na condição de Secretário Geral da Fecilcam, acompanhado da estagiária lotada na Secretaria Geral Andréia Thais Gomes de Albuquerque, recepcionei professores, agentes universitários e representantes das várias entidades organizadas do município de Campo Mourão e região. Dentre os representantes destaco a foto desta publicação ao nosso lado do Sr. Carlos Rogério Alves Ferreira - Coordenador da Juventude e Desenvolvimento Comunitário do Município de Campo Mourão.

O sempre jovem Rogério é um grande batalhador, sempre dedicado às transformações de pessoas da comunidade, principalmente na área da juventude.

2 comentários:

  1. Josimara Kellen de Camargo17 de março de 2010 às 11:04

    É maravilhoso presenciar as conquistas alcançadas pela nossa Faculdade. A conquista de esse espaço destinado ao campus, é almejado desde que minha irmã (formada em 2008)estudava nessa instituição. A FECILCAM é uma instituição de ensino cada vez mais competente e com corpo doscente exemplar. Esperamos que logo a Fecilcam alcance mais uma conquista, a de se tornar Universidade!

    ResponderExcluir
  2. É bom estar entre amigos e compartilhar momentos significativos e históricos como o que foi vivido por todos aqueles que tem sua vida marcada por esta nobre instituição, a nossa FECILCAM.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.