quarta-feira, 17 de março de 2010

O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA E A POPULARIDADE DO LULA CONTINUA NUMA BOA

O tempo passa, o tempo voa e a popularidade do LULA continua numa boa. CLIQUE AQUI para ler matéria.

É por isso que sobram candidatos a vice da Dilma e todo mundo corre de ser vice do Serra.

4 comentários:

  1. E a Dilma vai viver na sombra do Lula? Vamos julgá-la como competente para se tornar presidente baseando-se na popularidade do Lula?
    Deve ser porque ela não sabe nem fazer discurso, falou que "o meio ambiente prejudica o desenvolvimento sustentável", sinal de que nem sabe o que é meio ambiente, que hospital "é um lugar humano. Tem até manicure e maquiadora", não sabe a diferença entre hospital e salão de beleza. E que presos "não são bons nem maus, são presos". Declaraçoes de uma "inteligência superior" e ainda acham que ela é a melhor opção? Só sendo muito cego mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas criticam o governo Lula, pelas suas políticas adotadas durante o seu mandato, pelos desvios "mensalão", além de criticarem o mesmo por não ter um ensino superior, mas foram estas políticas que fez com que milhões de brasileiros saissem da classe de miséria. Claro que muitas outras políticas poderiam ser desenvolvidas para melhores condições de vida da população brasileira. Qualquer político que passar pela presidência vai ser alvo de muitas críticas, mas é muito importante que os brasileiros reconheça o trabalho feito pelo presidente Lula em seu mandato, pois o Brasil já não tem mais dívida externa, não tem uma alta taxa de familias miseráveis, isso em governo anteriores era uma realidade. Desvios de dinheito também ocorreram em governos anteriores, mas foi no mandato do presidente Lula que a "Bomba Estourou", talvez por uma investigação ampla realizada pela polícia federal, foram identificado os grandes "Desvios", que vinham sendo feitos durante anos. Em seu discurso o mesmo disse que uma das políticas adotas no mandato, era acabar com a "Corrupção". Talvez esta preferência pela população brasileira, pelas políticas adotadas pelo governo Lula, como mostra os dados estatísticos,servem de guia para políticos que assumirão este cargo no ano de 2011, mesmo que estes já tenham concluido o ensimo superior, não impora. O que importa é assumir este cargo independente do nível de escolaridade, e fazer um bom trabalho para o desenvolvimento do país.

    Bruno André Monção
    3°ano de Economia

    ResponderExcluir
  3. Se não tem mais dívida externa, então explica isso: "O Banco Central (BC) estima que a dívida externa do Brasil tenha chegado a US$ 202,5 bilhões no encerramento de 2009."

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que o Brasil não tem mais dívida externa foi o Bruno André Monção, no comentário do dia 19 de março(leia acima), por isso quis saber como ele explica o valor divulgado pelo Banco Central, se pareceu que me dirigia a você Maybuk, me desculpe.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.