quinta-feira, 4 de março de 2010

PARA OS MAIS JOVENS QUE NÃO ACOMPANHARAM O GOVERNO FHC

Para os mais jovens que não acompanharam o governo FHC e o PSDB que quer voltar ao poder, CLIQUE AQUI para conhecer algumas situações que não devem ser esquecidas.

6 comentários:

  1. E o governo Lula virou santo? Não fez nada de errado? Quem muito aponta as falhas do governo anterior é porque está querendo desviar a atenção do povo para que não enxergue a verdade. Passa o tempo e batem sempre na mesma tecla, nos erros do governo FHC, se o Lula não tem nada a esconder, então porque se recusou a participar de um debate com o ex-presidente Fernando Henrique?

    ResponderExcluir
  2. BEM LEMBRADO. O NOSSO ATUAL PRESIDENTE É TÃO INTELIGENTE QUE NEM TEVE CORAGEM DE ENCARAR UM DEBATE COM OUTROS CANDIDATOS. É BRINCADEIRA, E AINDA TÃO QUERENDO DEIXAR ESSA CORJA MAIS 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. GENTE ESTÃO PENSANDO QUE O GOVERNO LULA É O QUE?
    JÁ ESQUECERAM DO MENSALÃO, AS OBRAS DO TAL DO "PAC" ESTAO TODAS ATRASADAS, O PT AGORA, SE É QUE SE PODE CHAMAR DE PT POIS SÓ EXISTE O LULA AGORA, O PT ACABOU, ESTA QUERENDO COMPRAR BRIGA O O ESTADOS UNIDOS, UM PAIS QUE TEM 14 TRILHÕES DE PIB. MEU DEUS ESSAS REPORTAGENS BRINCAR COM A INTELIGÊNCIA NOSSA.

    ResponderExcluir
  4. Já que só apontam os erros do governo Fernando Henrique, aqui está uma lista dos acertos: estabilidade da moeda,lei da responsabilidade fiscal, modernização da Petrobrás que triplicou a produção, programa Avança Brasil que permitiu concluir um número maior de obras essenciais ao país, privatização da Vale que paga mais impostos ao governo do que este jamais recebeu em dividendos quando a empresa era estatal, Bolsa-Escola (hoje Bolsa-Família do governo Lula) beneficiou cerca de 5 milhões de famílias,
    programa Toda Criança na Escola que trouxe para o Ensino Fundamental quase 100% das crianças de 7 a 14 anos.

    ResponderExcluir
  5. Para quem pensa que o PT não faz nada de errado:
    "O Ministério Público quebra sigilo da Bancoop e descobre que dirigentes da cooperativa habitacional dos bancários de São Paulo lesaram milhares de associados, para montar um esquema de desvio de dinheiro que abasteceu a campanha de Lula em 2002 e encheu os bolsos de dirigentes do PT. Sacaram ao menos 18 milhões de reais na boca do caixa." Revista Veja, edição da semana (nº2155 - 10 de março de 2010)

    ResponderExcluir
  6. Maybuk, esse João Paulo da matéria, é aquele dos escândalos do PT??
    Se for, aí da para ver que a turma do PT é muito pior do que pensamos, pois, em 2002 criticava o FHC e quando assumiu instaurou uma quadrilha dentro do governo para manter o poder a qualquer custo e não perde-lo de forma alguma.
    Eu sempre digo, a corrupção no Brasil só vai diminuir quando entrar um governante que se preocupe em cumprir suas promessas de campanha e atender as necessidades do povo e não para garantir cargos para seus apadrinhados.
    E para ajudar na campanha da Dilma, vem aí, José Dirceu(honestidade é o seu lema)..
    Vamos tirar essa turma do PT, PSDB, DEM e vamos mudar esse país com alguém que não esteja envolvido com esses políticos desonestos..
    Abraços..

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.