segunda-feira, 1 de março de 2010

POSSE DOS COORDENADORES DE CURSO E CHEFES DE DEPARTAMENTOS DA FECILCAM

No dia 26 de fevereiro de 2010, participei na condição de Secretário Geral da Fecilcam da posse dos novos coordenadores de curso e chefes de departamento da Instituição. CLIQUE AQUI para ver matéria produzida pela jornalista Larissa Menezes.

Um comentário:

  1. Maybuk, secretário geral da Fecilcam, Parabéns!!
    Se precisar de um assessor é só fazer o convite, estou querendo fazer alguma outra atividade mesmo.
    Quem sabe assim, através da convivência voce consegue me convencer que o Lula e o PT não é esse bicho de sete cabeças que eu vejo.
    Falando sério, se surgir alguma oportunidade de trabalho a noite e se voce achar que o meu perfil se encaixe, eu tenho interesse, pois já estou com saudades da faculdade e também tenho que trabalhar bastante para pagar todos esses impostos que o governo nos empurra goela abaixo.
    Mais uma vez Parabéns, voce merece..

    Obs: Este comentário não precisa postar..
    Abraços
    Rubens

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.