sábado, 20 de março de 2010

SE ISSO ACONTECER O FHC CORTA OS PULSOS

Se isso acontecer FHC corta os pulsos. CLIQUE AQUI para ler matéria.


3 comentários:

  1. Alguém acredita que o Lula tem capacidade para ser Secretário-Geral da ONU? Acham mesmo que os Estados Unidos vão permitir que uma pessoa sem curso superior e sem conhecimento de língua estrangeira comande a ONU? O atual Secretário e o seu antecessor são diplomatas e possuem curso universitário, o Lula não tem nem ensino médio, ou seja, ele não se enxerga mesmo. Além do mais, ele já queimou a cara no exterior com o caso do preso político que morreu em Cuba e ao receber o presidente do Irã que nega o holocausto.

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba é o Lula que tem inveja do FHC e não o contrário. O Lula está pensando que a ONU é extensão do Brasil? Que vai burlar a lei e ficar impune como aqui? Agora está querendo levar mensalão, caixa 2 e inauguração de obra não concluída para a ONU?

    ResponderExcluir
  3. Tatiany Dalle Molle 2° ano economia28 de março de 2010 às 08:27

    Lula diz que tem uma grande paixão pela África , que pretende fazer algo para ajudá-los, o presidente foi ao Chile viu de perto os estragos que o terremoto causou e ofereceu toda ajuda que precisarem. Lula visita o Haiti e fica chocado com a situação do país . Interessante saber que o nosso presidente se preocupa tanto com os outros países e o Brasil a onde fica ?? O Brasil sofre todos os ano com as fortes chuvas com alagamentos, são pessoas pendendo suas casas, seus familiares, vivendo em situações precárias, pessoas passando fome , temos também a violência porque primeiramente não se preocupar com o nosso país,solucionar os nossos problemas , ficar horrorizado com a nossa situaçao para depois oferecer ajuda aos outros países. Ajudar os outros é ser solidário, mas para ajudar os outros devemos nos ajudar primeiro. Quem sab um dia Lula chega lá e consegui comandar a ONU.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.