sexta-feira, 26 de março de 2010

UM DIA ESPECIAL NA FECILCAM

FOTO (JORNALISTA LARISSA MENEZES) EM PÉ, DA ESQUERDA PARA A DIREITA: PROF.FRANK, PROF. EDER, PROF. JOÃO MARCOS, PROF. VARELA, PROF. E VEREADOR POCHAPSKI, PROFª LUZIA, SR. SLOBODJAN, PROF. MAYBUK, PROFª ÁUREA. SENTADOS DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROFª CIBELE, PROF. ANDRLY NAHACHEWSKI, PROF. ALEIXO E PROF AMAURI-CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO (JORNALISTA LARISSA MENEZES) DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROF. AMAURI, PROF. JOÃO MARCOS, PROF. MAYBUK - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
FOTO (JORNALISTA LARISSA MENEZES) DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROF. ALEIXO, PROF. VARELA, PROFª LUZIA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

No dia 23 de março de 2010 a Fecilcam viveu um dia especial. Por volta das 10 horas da manhã membros da equipe de gestão da Fecilcam: prof. Antonio Carlos Aleixo, - Direção, prof. Eder Rogério Stela - Vice-Direção, prof. Sérgio Luiz Maybuk - Divisão de Secretaria Geral, Frank Antonio Mezzomo - Pró-Direção de Ens.Pesq.Pós-grad.ext.cult, profª Áurea Viana de Andrade - Divisão de Sistema de Informação , prof. Amauri Jersi Ceolim - Divisão de Ext. e Cultura, profª Cibele Introvini - Diretoria de Graduação, prof. João Marcos Borges Avelar - Seção de Planejamento e Orçamento e Larissa Menezes - Assessoria de Imprensa) receberam com satisfação o Diretor e a Vice-Diretora da FAFIPA respectivamente, prof. Antonio Rodrigues Varela Neto e profª Luzia Bana.

Os ilustres visitantes da FAFIPA co-irmã da Fecilcam visitaram a Instituição com o intuito de trocar informações e experiências no sentido de melhorar a gestão das duas Instituições. Também aconteceu a discussão da necessidade de luta para criação de uma nova Universidade multi-campi.

Durante a manhã a reunião foi interrompida para recepção de dois ilustres visitantes. Um deles o conhecido e carismático professor José Pochapski que atualmente é vereador de Campo Mourão, quetambém já foi Prefeito da cidade e Diretor da Fecilcam acompanhando o canadense professor doutor Andrly Nahachewski que possui doutorado em literatura e folclore italiano.

A Fecilcam está fazendo um trabalho pelo Programa Universidade sem Fronteiras intitulado "Geografia da práxis e da Cultura Camponesa ucraniana na colonização da Mesorregião Centro-Ocidental Paranaense coordenado pela professor doutora Adélia Haracenko.

Sem dúvida tanto a importantíssima reunião com os professores integrantes da FAFIPA, quanto a visita do professor canadense engrandeceram nossa Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.