terça-feira, 30 de março de 2010

VEJA COMO O PAC ASSUSTA SÃO PAULO

Vale a pena ler esta matéria que trata da transformação estrutural que está ocorrendo no Brasil, pelo PAC. CLIQUE AQUI para ler matéria.

7 comentários:

  1. Era de se esperar que os tucanos e, principalmente a grande rede globo, caísse de "pau" em cima do lançamento do PAC 2, todo brasileiro sabe que, além desse investimento fazer girar a economia, o PAC é um excelente programa para o crescimento de nossa nação e ainda assim a nossa "fiel e democratica" mídia não dá o minimo valor a este investimento, faça-me o favor.

    Jose Aroldo dos Santos (2º ano de Economia)

    ResponderExcluir
  2. Até o presidente Lula admitiu que o PAC não atingiu nem 50% da meta e que entregou obra faltando azulejo. Ele disse que agora não é momento pra criar nada, inventar nada, somente continuar com o que já foi feito e vem com PAC 2 em pleno ano eleitoral?

    ResponderExcluir
  3. Dados mais recentes dizem que o PAC só concluiu 11% das obras, até nisso o presidente Lula mente,
    se o primeiro não deu certo, por que criar o PAC 2?

    ResponderExcluir
  4. bom... ano eleitoral é a hora de sair tudo o foi- se prometido a 4 anos atras na horas das promessas de voto.....mesmo não finalizando essas obras ele querem entregar de qualquer maneira.. para assim poder dizer.. o que eu disse foi cumprido.....ora ora..e tem gente ainda que elogia dizendfo que esse governo foi um dos melhores....
    como comentario da matéria.. o povo vai sair de São Paulo nadando ..pois ate agora não fizeram nada para resolver os alagamentos...
    pois é esse é nossso presidente,,, que apóia a nosssa querridíssima Dilma
    é de se desesperar viu
    Francielly Fernanda de Araujo (2° ano de Economia)

    ResponderExcluir
  5. Léo Galvão 2º economia6 de abril de 2010 às 10:32

    em ano eleitoral tudo sai do papel, so basta saber como estarao esses projetos recem iniciados nas proximidades da eleição presidencial, e ainda se a verba para o termino destas obras estão realmente disponiveis ou se foi utilizada para comprar PANETONE, ja que agora esta fora da epoca natalina talvez esteja mais barato para distribui-los aos sábios eleitores.

    ResponderExcluir
  6. Zenilda Fernandes A. Rodriguez 4º Economia15 de abril de 2010 às 07:27

    O PAC seria realmente um Programa bem intencionado se fosse realmente para o crescimento da economia o País, pra que acreditássemos nisso não poderia ser apregoado em palanques custeados com nosso dinheiro em ano eleitoral, com a Pré-Candidata a Presidência como “mãe” do programa que é sua vitrine eleitoral, com desvio de dinheiro público, como o envolvimento filho do Presidente do Senado, José Sarney, o empresário Fernando Sarney,investigado pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas por burlar o processo de licitação da principal obra ferroviária do País, orçada em mais de R$ 1 bilhão, entre tantos outros .
    Em 20/06/08 a Polícia Federal prendeu 26 empresários, lobistas e servidores públicos acusados de desviar verbas do Programa destinadas à construção de casas populares, escolas e redes de esgoto. Ao todo já foram identificadas 119 prefeituras de sete estados envolvidos no esquema.
    Bom mas isso sei eu e alguns outros brasileiros, Lula e Dilma provavelmente não sabem de nada, ainda não foram informados oficialmente.Independentemente de governo, de partido político, como universitária defendo obras lícitas, dinheiro público bem empregado e condições dignas de vida ao Povo brasileiro.
    É isso que queremos ver e não ouvir os blá-blá-blá de sempre muito bem elaborados por “comissionados” muito bem pagos por nós.

    ResponderExcluir
  7. Tatiany Dalle Molle 2ª ano economia15 de abril de 2010 às 09:49

    Engraça o presidente Lula nao foi capas de concluir o pac 1 durante o seu mandato e agora lança o pac 2, pura campanha eleitoral . elaborar projetos, fazer promessa é facil o dificil é fazer na pratica.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.