quinta-feira, 29 de abril de 2010

O GOVERNO LULA TEM O QUE MOSTRAR

Pronunciamento muito positivo do Presidente Lula para os trabalhadores e população em geral. CLIQUE AQUI para ver.

3 comentários:

  1. JOAO PAULO DELAPRIA2 de maio de 2010 às 16:33

    Bem não sei se entendi mal, mas a tempos encontrei uma matéria que dizia que o tal PAC não tinha alcançado nem 12% de sua meta, e para que ficar fazendo comparação com o FHC, ficar vivendo o que ele fez ou não fez. Outra coisa que me deixou um pouco confuso foi o fato de o presidente ficar fazendo propagando que o Brasil teve um superávit de 5%, a principio parece bom, pensei. Mas analisando melhor fiquei com a seguinte questão no ar. se o FMI exigiu do Brasil um superávit de menos de 4%, para que ficar fazendo propaganda de um de 5%, sendo que a educação, saúde e segurança, estão uma lastima. Em minha opinião isso é mesma coisa de deixar sua família passar fome e deixar dinheiro na poupança.....

    JOAO PAULO DELAPRIA 4º ANO CIENCIAS ECONOMICAS

    ResponderExcluir
  2. joao paulo delapria3 de maio de 2010 às 03:42

    ola descosiderem os "%" do texto acima e sibstituam por bilhoes

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que dispensam comentários, e essa é uma delas... Com a palavra a oposição... (se é que eles têm algo a dizer).


    Grande abraço.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.