quarta-feira, 9 de junho de 2010

NINGUÉM QUER SER VICE DO SERRA, POR QUE SERÁ?

Alguém poderia me dizer por que ninguém quer ser vice do Serra? Seria porque o salário vai ser baixo? Ou será que até o seu grupo acha que a eleição já está perdida? Comentem por favor, estou angustiado e preciso saber.

Hoje li no Blog Rodrigo Vianna (escrevinhador) um texto sobre a escolha do vice de José Serra. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. O Brasil que queremos

    Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Ciências Políticas da Universidade de Brasília (UNB), no Distrito Federal, mostrou que 86% da população residente na capital da República e das cidades satélites não confiam “no Congresso” e 77% “não acredita nos partidos políticos”.
    Muito provavelmente estes indicadores não seriam diferentes em outras regiões do País, uma vez que a sociedade mantém um distanciamento cada vez maior da classe política.
    Outra consulta feita pelo Instituto Datafolha apontou que 44% dos eleitores com idade entre 18 e 70 anos não votariam caso “não fossem obrigados a fazê-los”.
    O que fica explícito, evidente, é que a sociedade está cansada de frases feitas e atitudes midiáticas. Ela exige apenas respeito da classe política
    e o direito de poder acompanhar e cobrar o desempenho dos seus
    representantes.
    Não importa se o candidato em quem votou foi eleito, afinal, em qualquer esfera de poder, seja no Legislativo, no Executivo e até mesmo no
    Judiciário, é função de seus integrantes trabalhar indiscriminadamente na defesa dos interesses da sociedade.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.