sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESTRANHO EMPATE TÉCNICO

Dois grandes institutos de pesquisa atestam a candidata Dilma 5 pontos na frente de Serra, enquanto o DataSerra, perdão, Datafolha atesta um empate técnico? Estranho não?

Meses atrás o DataSerra, perdão, Datafolha tinha inventado um tal de 10% do Serra na frente de Dilma e depois teve que se adequar à realidade dos outros institutos.

Vamos aguardar as próximas pesquisas do Sensus e Voxpopuli.

2 comentários:

  1. essa eleição promete muitas surpresas, a disputa esta muito apertada,acho q a diferença de voto do primeiro e segundo candidato sera pequena.
    Tatiany 2º economia

    ResponderExcluir
  2. Po seja como for essa eleição, eu só desejo uma coisa de quem entar, que essa pessoa de o sangue pelo nosso país!!!!po to cansado de tantos casos de escandalo,,,quando será que o brasileiro vai tomar vergonha na cara e começa a cuidar de verdade do que ele é dono!!!!!!abaixo os políticos ladróes>>>>
    <<<<>>>2º ano de economia>>>>>>>

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.