domingo, 1 de agosto de 2010

COMÍCIO DA DILMA EM CURITIBA

Foi belíssimo o comício realizado na Boca Maltida em Curitiba no último sábado dia 31 de julho, com as presenças especiais de Dilma e de Lula. Eu estava lá e garanto a vocês que agora eu entento o tamanho do carisma do Presidente Lula. Próximas de mim, eu vi várias pessoas chorarem várias vezes com as palavras do Presidente operário, sem contar os gritos de "eu te amo" "ole, ole, olá Lulá" que eram frequentes.

Não é a toa que os candidatos querem apoio dele. Foi uma experiência inequecível.

Abaixo uma foto do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.