sábado, 7 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

Amanhã 08 de agosto de 2010 comemoramos mais um "Dia dos Pais".

Certa vez li uma frase de autoria de Affonso Sant'anna que dizia assim: "Aprendemos a ser filhos quando somos pais" Só aprendemos a ser pais depois que somos avós".

Uma parte desta frase eu já posso concordar, pois passei a compreender melhor o meu pai Júlio, quando fui pai do meu filho Giordano Bruno. Tanto nos momentos de felicidade quanto nas decepções. Espero que eu tenha a felicidade de um dia concordar com a segunda parte da frase.

Esta semana passei junto do meu filho todos os dias, pois ele não mora comigo. Foi uma delícia.

Parabéns a todos os pais do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.